Era apenas uma questão de tempo, e a espera encontra-se agora mais próxima de se ver terminada. do.mar, álbum de estreia de Van Zee sob o selo editorial da Virgin Music Portugal, está mais perto de ver a luz do dia: ainda sem data de lançamento para este novo trabalho, há já pelo menos a certeza de que o sucessor de Aporia (2021) deverá chegar algures entre o final deste ano e o início do próximo, uma vez que as datas das respetivas apresentações foram definidas.
Van Zee vai primeiro ao Porto mostrar o que trouxe do.mar, com concerto agendado para o dia 24 de Fevereiro, no mítico Hard Club, para depois descer à capital e dar a conhecer o seu novo disco no Capitólio, no dia 9 de Março.
2024 promete, assim, ser o ano de Sebastião Caldeira, que continua a ser o artista nacional mais ouvido no Spotify actualmente — posição que só se verá reforçada com o lançamento duplo de "International Bizz" e "Laços", dois dos temas que deverão integrar o alinhamento deste longa-duração.
O ano de 2023, para, já ficou marcado por uma série de lançamentos em nome próprio, participações Van Zee com nomes maiores da música portuguesa e atuações em grandes festivais nacionais: desde mergulhar em "underwater" com FRANKIEONTHEGUITAR e Diogo Piçarra a trocar "Chamadas" com Ivandro, figurar nas playlists mais ouvidas em Portugal, chegar ao topo das tabelas à boleia de canções como "Tempo" e "Alma Nua", ou pisar palcos de festivais como o Summer Opening e o Sol da Caparica.