Tainá ao vivo no Super Bock em Stock
Tainá continua o seu périplo pelos maiores festivais nacionais: depois de um verão passado entre os palcos do MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas e Festival F, chega ao Super Bock em Stock, onde actua na Casa do Alentejo, em dia e hora a anunciar em breve pela organização.
Este será o primeiro concerto de Tainá desde a edição, com o selo Sons em Trânsito, do seu álbum de estreia, homónimo, que tem colhido rasgados elogios por parte da imprensa, através da qual vamos conhecendo um pouco mais do seu trabalho e história de vida singulares.
Tainá nasceu na cidade de Nova Marabá, no Pará, o segundo maior estado do Brasil. Foi aí que começou a crescer, orgulhosa da sua descendência indígena. Morou "em muitos lugares do Brasil", circunstância que considera decisiva para uma aculturação múltipla e até para contactar com os mais variados "sotaques". Mas agora quase apetece anunciar que a sua "casa" sempre foi a música. Tudo aquilo que Tainá canta no seu primeiro álbum é composto, escrito e, sobretudo, sentido por uma só pessoa - o que não deixa de provocar espanto. Mais: tudo foi feito por alguém que só agora se estreia em disco, conseguindo à primeira o que tantos perseguem uma vida inteira. O single "Sonhos" deixou o público português ainda mais apaixonado pela voz de Tainá. E esta história de amor continua em novembro, em mais um Super Bock em Stock.
LIVECOM | FOTO:D.R.
Publicidade