Os "Amigos da Treta" chegam ao Porto esta Primavera, depois de uma temporada de sucesso em Lisboa, com consecutivas apresentações esgotadas e cerca de 30 mil espectadores. De 9 a 25 de Maio a dupla encabeçada por Aldo Lima e José Pedro Gomes aterra no Teatro Sá da Bandeira.
Susana Silva lança álbum de estreia ''Caravela''
![](https://2780825cf9.clvaw-cdnwnd.com/3f272306149b98e4e3b8a388a1376dff/200023107-7c3957c398/Susana_Silva.jpeg?ph=2780825cf9)
Uma vida dedicada ao futebol feminino, já com inúmeras conquistas dentro das quatro linhas no seu palmarés, Susana Silva nunca deixou o percurso notável que tem construído no desporto português ocupar por completo o lugar de uma outra paixão incondicional, a música.
Desde muito jovem cultiva o gosto pela escrita de canções e em 2021 dá os primeiros passos para se afirmar como cantora e compositora, entrando no estúdio com Pedro Aires — da banda rock The Dukes of Speed — para trabalhar no primeiro disco de originais que, após uma longa e cuidadosa gravação, vê no final de 2023 a luz do dia, chegando a bom porto a todas as plataformas digitais.
Caravela é o cartão-de-visita da cantautora valecambrense e conta com temas como Dança e Paraíso, em que mostra que não só no campo Susana Silva se destaca.
Com uma sonoridade pop, com toques de rock e folk, Susana Silva canta letras sinceras e cativantes sobre amar e aprender a amar: "Não são apenas singles que vieram juntos. Elas têm uma ordem, contam uma história e fazem sentido, por isso aconselho mesmo a ouvirem as canções pela ordem do álbum", diz a artista, que em Caravela nos convida para uma viagem íntima.
O disco está disponível para escutar, não só nas plataformas digitais, mas também no canal oficial de YouTube de Susana Silva.
Um espetáculo onde cada decisão está nas suas mãos e cada apresentação é única. Assim é "ESCOLHAS", a nova comédia interativa com encenação de Marco Medeiros, que estreia no Teatro Villaret dia 13 de Fevereiro e promete envolver o público em grandes decisões.
Após a grande estreia em outubro deste ano, o musical mais popular do mundo, The Phantom of The Opera, de Andrew Lloyd Webber, regressa ao Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, entre os dias 14 e 25 de outubro de 2025. Depois do enorme sucesso da sua primeira passagem por Portugal, com todas as sessões esgotadas, a produção promete emocionar...
Estamos em contagem decrescente para a chegada do monólogo "VIRGINIA"-criação da aclamada actriz brasileira Cláudia Abreu- no Teatro Maria Matos.
Publicidade