Sippinpurpp, o ''Agiota'', continua a inflacionar o seu valor com os mesmos lemas

29-03-2025

"Vim do Norte" marcou um ambicioso regresso ao activo da parte de Sippinpurpp, ele que ao longo dos anos tem sido cirúrgico e certeiro no que diz respeito à construção do seu reportório. A fazer valer a qualidade sobre a quantidade, "Agiota" vem precisamente confirmar a cotação desse valor que só tem vindo a aumentar lançamento após lançamento até então.

Hoje considerado um dos rappers mais disruptivos do panorama nacional, é sobre esse percurso a remar contra a maré que Sippinpurpp reivindica novamente o mérito da sua jornada. Sobre um instrumental minimalista de batidas aceleradas – a apontar para novas perspectivas no seu leque de abordagens criativas –, o MC de Ovar arremessa uma sucessão de versos de consagração do que conquistou com o seu inigualável sauce.

A série de imagens captadas por Tommy Loureiro reforçam essa mensagem de auto-validação, orgulhosamente explícita nas mais recentes novidades no catálogo do artista: quer sozinho, quer bem e (mais uma vez) cirurgicamente acompanhado, é agora patente em Sippinpurpp uma renovada confiança no seu trabalho, que se revela cada vez mais descomprometido e, por isso mesmo, cativante.

Universal Music | Foto:D.R.

No passado dia 28 de março, a Netflix lançou o filme Um Ano Para Ser Feliz (The Life List), uma emocionante mistura de romance, comédia e drama. A produção acompanha a jornada de Alex Rose, que, incentivada por sua mãe, decide cumprir a lista de desejos que escreveu na infância.

Chega ao fim mais uma edição da MONSTRA! Percebes, de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, soma e segue com o Grande Prémio Vasco Granja - SPA. O filme tem feito um longo percurso de prémios e destaques ao longo do último ano. Nas longas internacionais, Sanatório sob o Signo da Clepsidra, dos irmãos Quay...