Silva regressa a Portugal para duas datas no Super Bock Arena e no Sagres Campo Pequeno, dias 03 e 04 de novembro respetivamente.
Dez álbuns lançados, turnés nacionais e internacionais, diversas canções autorais, releituras que o levaram à indicação ao Grammy Latino e parcerias com grandes nomes da cena nacional: Silva só tem a celebrar a crescente carreira que começou muito antes de ver o seu nome espalhado pela internet.
O artista, deu os primeiros sinais de talento musical aos 3 anos, quando começou a estudar vários instrumentos. Reconhecido pelas músicas originais, que unem desde elementos da eletrónica ao universo da música popular brasileira, lançou em 2019 o "Bloco do Silva", a sua imersão ao mundo do Carnaval que gerou um registo ao vivo lançado nas plataformas digitais.
Em 2016 o artista redirecionou o seu registo para o MPB, com o álbum e tour "Silva canta Marisa" que conta com um dueto inédito com a cantora Marisa Monte no tema "Noturna (Nada de Novo na Noite)". Nos anos seguintes, com mais 2 álbuns lançados, o cantor realizou a tour do seu álbum "Brasileiro" em 2018, no Brasil e Portugal.
"Quando comecei minha carreira musical, percebi que no verão minha agenda ficava mais devagar e logo nessa estação do ano que eu adoro e que me inspira tanto. Foi aí que resolvi fazer o meu bloco pra que eu pudesse cantar aquelas músicas todas que eu amava e de poder homenagear o nosso Carnaval. Gosto de projetos que me desafiam e me tiram do meu lugar de comodidade", comenta SILVA sobre o seu projeto.
O cantor brasileiro, que conta com uma carreira com mais de 10 anos, com 10 álbuns lançados e 3 tours nacionais e internacionais esgotadas, nomeações para os Grammys Latinos e as colaborações com grandes artistas brasileiros como ANITTA, MARISA MONTE, GAL COSTA, IVETE SANGALO, CARLINHOS BROWN, ARNALDO ANTUNES entre outros, regressa a Portugal em novembro para percorrermos toda a sua discografia cheia de sucessos.