A energia e a presença inconfundível de Marisa Liz tomaram conta do palco principal do festival MEO Marés Vivas no último sábado, deixando o público completamente extasiado. A artista, conhecida pela sua voz poderosa e carisma arrebatador, provou uma vez mais ser uma força da natureza, tendo apresentado um espetáculo memorável que ficará gravado...
Sam Smith lança ''In the Lonely Hour 10 th Anniversary Edition''
Sam Smith, artista que já conquistou vários GRAMMYs®, BRIT Awards, um Globo de Ouro e um Óscar, assinala uma década do seu álbum de estreia, "In the Lonely Hour", com uma nova versão do single de sucesso "I'm Not The Only One" com Alicia Keys. A edição de aniversário inclui as canções originais do álbum com uma versão regravada de "Stay With Me", uma nova canção exclusiva, "Little Sailor", versões ao vivo de várias canções e colaborações com Mary J. Blige, A$AP Rocky e John Legend.
Ao longo de 2024, Sam apresentou alguns momentos excecionais para celebrar os 10 anos de "In the Lonely Hour", incluindo uma festa do Orgulho LGBTQ+ no icónico Julius' Bar, o bar gay mais antigo de Nova Iorque. Apresentado pela ícone drag Lady Bunny e atraindo uma multidão de fãs e celebridades, incluindo Kim Petras, Dylan Mulvaney, Christian Cowan, Ella Snyder e Nick Champa, foi aqui que Sam e Alicia Keys surpreenderam os convidados pela primeira vez com a nova versão de "I'm Not The Only One". O tema foi gravado no estúdio de Alicia no dia seguinte.
Sam Smith - "Revisitar o início da minha carreira foi a experiência mais incrível. Sempre terei muito orgulho de 'In The Lonely Hour', pois foram os meus primeiros passos de bebé na música. Agora oiço o álbum novamente e parece que estou a olhar para fotos antigas, uma mistura de emoções, mas amo o disco e ainda adoro cantar estas canções. Este álbum foi escrito sobre um período de amor não correspondido na minha vida. É uma história real de amadurecimento. Sinto uma grande honra por ter trabalhado com a Alicia, que é um talento incrível e uma alma linda, que se juntou a mim para recriar uma canção tão especial para celebrar uma década de 'In The Lonely Hour'."
Alicia Keys - "AMEI trabalhar com Sam! E para um momento tão especial! Estava tanto na minha lista de desejos como na de Sam! O espírito era super-intimista. Gravámos no meu estúdio em Nova Iorque. O meu filho Egypt tocou algumas teclas para Sam e o meu filho Genesis ia contando piadas. Música pura, cantarmos em conjunto na sala enquanto eu tocava piano."
Lançado em 2014, "In the Lonely Hour" foi a estreia de Sam na indústria musical e o primeiro de muitos marcos incríveis e sucessos mundiais que veio a alcançar ao longo da sua carreira. O álbum premiado nos GRAMMYs®, e que conquistou 6 galardões de Platina nos EUA, tornou-se o álbum de estreia mais vendido da década. O álbum inclui os grandes êxitos "Stay with Me", "I'm Not the Only One", "Lay Me Down" e "Like I Can".
Sam acumulou mais de 49 milhões de vendas de álbuns, 300 milhões de vendas de singles e 84 mil milhões de streams, graças a álbuns aclamados pela crítica como "In The Lonely Hour", "The Thrill of It All", "Love Goes" e "GLORIA". O mais recente single de platina de Sam, vencedor de um GRAMMY®, "Unholy" feat. Kim Petras manteve-se durante três semanas no primeiro lugar no top Billboard Hot 100. Sam esgotou várias digressões em todo o mundo e está atualmente em digressão com o espetáculo "GLORIA - The.Blackout".
Esta digressão vai passar por Portugal no próximo dia 29 de agosto, no festival MEO Kalorama.
A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...
Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...
" Bem bem Maria", " Volare", " Djobi Djoba" e tantos outros temas ecoaram de sábado a domingo por terras lusas, fazendo perder a vergonha dos mais tímidos que, mal começaram a ouvir os primeiros acordes da música cigana se levantaram para fazer a festa, com muita dança, digna desta cultura.