Este é o primeiro single deste novo projeto, com música de letra simples e enigmática que retrata a sensação de regresso a um lugar familiar. Esse lugar devolve-nos a imagem que reflete a mudança do que fomos para o que somos. Entre o passado e o presente há uma distância que não conseguimos sentir. O refrão "É ilusão escrever...
Richie Campbell a esgotou Altice Arena

No passado dia 27 de abril, Richie Campbell subiu ao palco da Altice Arena esgotada onde apresentou ao vivo temas do novo álbum "Heartbreak & Other Stories", assim como vários dos grandes êxitos dos últimos10 anos de carreira.
Foi acompanhado por um coro Gospel que deu início ao alinhamento, numa produção impressionante que levou a palco convidados de peso. Slow J juntou-se a Richie Campbell em "Water" e Gson subiu a palco para o ft. do novo álbum "Tsunami". Plutonio, Yuri N5, Lord XIV e Dengaz protagonizaram um momento dedicado à agência Bridgetown, onde, num momento intimista sentados num sofá arrancou a versão acústica de "Blame it On Me", o primeiro grande hit de Richie Campbell, seguido de um medley composto por temas dos vários artistas da agência. Plutonio voltou ainda a subir a palco com Mishlawi para reviverem ,"Rain", o tema que juntou os três artistas em estúdio.
De referir ainda um dos mais marcantes momentos do espetáculo quando os fãs foram surpreendidos com a aparição de uma plataforma com um piano, no meio da plateia, para a qual Richie Campbell se deslocou para dar inicio à intro de "Do You No Wrong", momento que o próprio artista confessou ter aprendido para poder partilhar com todos nesta noite especial. Richie Campbell chamou ainda a palco durante o concerto o artista e produtor nigeriano Kel-P, com quem trabalhou neste disco, para a dar a conhecer dois temas originais do artista internacional, conhecido também por ser responsável pela produção do álbum "African Giant" de Burna Boy, vencedor de um GRAMMY. Já a primeira parte do espetáculo esteve a cargo do DJ SoGood.
O quinto registo de estúdio conta "Heartbreak & Other Stories", "Heartless", conta com 18 faixas de originais, entre elas "Tsunami" ft. Gson (Dupla Platina), "Let You Go" (Platina), "Floating", "Love Again" (Ouro), "Heartless" e "Run Gimme". O novo trabalho de estúdio sucede a "Lisboa" (2017), disco que atingiu o galardão de Platina, do qual são conhecidos os êxitos "Do You No Wrong", "Heaven", "Water" e "Slowly".
O cantor, compositor e produtor multiplatinado é à data de hoje um dos artistas nacionais mais importantes da última década, tendo-se tornado o artista com maior projeção e exportação internacional, graças à combinação única de R&B, Dancehall e Afrobeats. Com um percurso irrepreensível desde 2012, desde o lançamento do primeiro álbum "Focused", Richie Campbell conta com colaborações com nomes como Anthony B, Ky-mani Marley, Agent Sasco, Jesse Royal, Sneakbo, entre muitos outros, quatro discos de sucesso e vários singles nos TOPs das rádios nacionais.
Think Out Loud | Créditos fotográficos: Fábio Teixeira
Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de "Sabor da Selva", apresentam seu novo single "Alguém para Amar". O single chegou neste mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.
Sam Fender acaba de partilhar uma nova canção retirada do seu próximo álbum, "People Watching", acompanhada por um vídeo emocionante.
Com o seu entusiasmo e ultrapassando limites, Facu Baez explora novos sentimentos em 'New Era' através da editora Revival NewYork, um mergulho fresco e profundo no hipnótico e espacial house, tornando-se um corte cativante para a New Season. Antes de começar a primavera esta faixa convida-nos a descobrir novas emoções com a irresistível fusão de...
Publicidade