A abrir a última temporada deste ano do programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal ao Vivo, subiu ao palco do TEMPO-Teatro Municipal de Portimão, o músico, compositor e produtor, Khiaro.
No passado dia 28 de setembro, à conversa com os apresentadores do programa Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, Ruben Baião, agora conhecido por Khiaro, foi contando algumas histórias da sua vida desde o início aos 6 anos quando começou a tocar acordeão, mais tarde como autodidata, a sua passagem pelo Brasil entre os 8 e os 14 anos, as viagens de norte a sul como músico de baile, antes de enveredar pela atual carreira na música pop.
Foi em 2018 que Khiaro fez uma mudança repentina na sua vida, vendeu a casa em Beja para alugar um quarto em Lisboa, à conquista do sonho de dar um novo rumo à sua carreira como músico profissional. De lá para cá surgem várias músicas de sucesso como as interpretadas durante o Choque Frontal ao Vivo, "Sei Que Errei", "Aquelas Madrugadas", "Baby I Like You", "Por Nós", "Sinais" atualmente com grande airplay nas rádios e que conta com a participação de João Pedro Pais, e ainda para fechar o programa de rádio "10:56" a estreia da nova aposta do cantor que vai ser lançada em breve.
Simpático, divertido e bem-humorado, agarrou a assistência desde o início, e ainda interpretou "Menina Que Estás à Janela". Os aplausos foram muitos e toda a gente cantou as suas canções de princípio a fim.
O Choque Frontal ao Vivo continua e dia 19 de outubro será a vez de Inês Meneses. Faz rádio desde os 16 anos e também escreve. É desde 2004 autora do programa de entrevistas «Fala com Ela», primeiro na Radar e atualmente na Antena 1.
Ainda na Antena 1, participa no programa PBX, com Pedro Mexia, uma parceria com o jornal Expresso, e desde 2008 no programa O Amor É, ao lado do psiquiatra Júlio Machado Vaz, com o qual publicou, em 2018, um livro com o mesmo nome.
No mesmo ano já tinha publicado, pela Abysmo, o pequeno livro «Amores (Im)Possíveis», com ilustrações de Tiago Galo.