Paulo de Carvalho fechou o ano de 2024 com chave de ouro, com dois concertos memoráveis em duas grandes salas de espetáculos: a Casa da Música, no Porto, e o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa.
Duas plateias cheias e expectantes receberam o início do concerto num silêncio sepulcral: com o palco ainda a negro e de luzes apagadas, uma voz inconfundível canta a cappella "Uma Canção". Já acompanhado pela banda e com a sua descontração e graça características, fazendo o público rir várias vezes, Paulo de Carvalho foi introduzindo as canções com as histórias que as criaram. A primeira convidada, Milhanas, acompanhou Paulo de Carvalho em "Cantiga de Amor" e "O Fado", criando uma atmosfera emocionante. Prova que o talento corre no sangue, Maria e Flor, filhas mais novas de Paulo de Carvalho estrearam-se na música cantando "Um Longo Adeus" e "Abracadabra" respetivamente. Juntas em palco, voltaram a unir vozes com o pai em "10 anos".
Os espetáculos não podiam terminar sem as cantigas da vida de todos os portugueses, como: "Nini", "E Depois do Adeus" e "Os Meninos do Huambo" - deixando uma sentença de festa épica que culminou em ovações em pé, em ambas as salas.
Reflexo da figura incontornável no mundo da música que é Paulo de Carvalho, 2025 será um ano marcado por uma grande tour de norte a sul do país.