A energia e a presença inconfundível de Marisa Liz tomaram conta do palco principal do festival MEO Marés Vivas no último sábado, deixando o público completamente extasiado. A artista, conhecida pela sua voz poderosa e carisma arrebatador, provou uma vez mais ser uma força da natureza, tendo apresentado um espetáculo memorável que ficará gravado...
''O Amor Nunca Acaba'', novo single de Diana Castro, já está disponível
Diana Castro acabou de editar O Amor Nunca Acaba, balada escrita e composta por Joana Espadinha. A produção musical ficou a cargo de João André e a produção vocal é da própria.
O Amor Nunca Acaba junta a forte presença do piano aos coros gospel de Diana Castro, Diana Martínez e Tó Cruz, abraçando a ideia de que o amor nunca morre, apenas adormece até voltar a acordar. Nas palavras da cantora, é uma balada sobre amor como "todas as baladas que existem", mas também sobre "superação."
Segundo a artista, a canção foi pensada para ser "poderosa e imponente" e ao mesmo tempo "frágil e vulnerável", procurando que as pessoas reflitam sobre a "autossuperação no amor e na vida." O Amor Nunca Acaba encontra-se disponível para escuta nas plataformas digitais e em vídeo, realizado por André Tentugal, no YouTube.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Diana Castro e Joana Espadinha colaboram. Em 2022, Joana convidou Diana a interpretar o tema Ginger Ale no Festival da Canção, que acabaria por alcançar o quarto lugar na final.
No início do ano, Diana Castro editou o primeiro álbum de originais princípio, meio e princípio, que conta com os singles se queres voar e alguém tem de sair. A cantora que foi finalista do The Voice Portugal regressa agora com uma balada que promete marcar o final de 2023 e abrir o apetite para o que o próximo ano irá trazer.
Sons em Trânsito
A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...
Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...
" Bem bem Maria", " Volare", " Djobi Djoba" e tantos outros temas ecoaram de sábado a domingo por terras lusas, fazendo perder a vergonha dos mais tímidos que, mal começaram a ouvir os primeiros acordes da música cigana se levantaram para fazer a festa, com muita dança, digna desta cultura.