A primeira edição da Blues Sessions do Festival Internacional Nova Arcada Braga Blues fez história no passado dia 21 de março, no Espaço Vita, em Braga, com um concerto arrebatador dos lendários The Animals.
Myke Towers é a nova confirmação do North Festival

Myke Towers é a mais recente confirmação do cartaz da edição de 2024 do North Festival, que, este ano, decorre no Parque de Serralves, a 24, 25 e 26 de maio. Assumindo-se como o headliner do dia de arranque do evento, o porto-riquenho subirá a palco a 24 de maio.
Nascido em Porto Rico, com fãs conquistados em todo o mundo, Myke Towers tornou-se num dos artistas mais apreciados da música latina contemporânea.
O cantor de "LALA", que conta com mais de 650 milhões de reproduções no Spotify e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, atualmente, é um dos mais procurados e influentes artistas da música urbana.
Com uma sonoridade distinta que transcende fronteiras linguísticas e geográficas, permitindo que incorpore uma mistura única de estilos, Myke Towers tem as suas raízes no reggaeton e hip-hop.
Os bilhetes já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a Zona VIP de 150 euros.
A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora...
Bispo triunfa no Coliseu do Porto
No passado sábado, dia 22 de março de 2025, Bispo subiu ao palco do Coliseu do Porto AGEAS para um concerto inesquecível, marcando a sua estreia nesta emblemática sala portuense. A atuação, que contou com lotação esgotada, reafirmou a forte ligação do rapper de Algueirão-Mem Martins ao público do norte do país.
Mariza voltou a conquistar Paris com dois concertos arrebatadores no icónico Théâtre du Châtelet — uma das salas mais prestigiadas da Europa. Perante um público rendido, a artista portuguesa entregou-se por completo à música, à emoção e à palavra, numa comunhão profunda que ultrapassou fronteiras e idiomas.
Publicidade