MEN EATER | Concerto no Lux dia 25 de Janeiro depois de hiato de 6 anos

23-01-2024

O hiato de Men Eater chegou ao fim. Depois de lançar o álbum homónimo, "Men Eater", em Dezembro de 2023, a banda irá subir ao palco do Lux Frágil no dia 25 de Janeiro, com a participação dos três convidados do álbum. André Henriques, Frankie Chavez e Sara Badalo juntar-se-ão à banda neste tão aguardado regresso.

«Estamos muito contentes de estarmos juntos de novo e voltar ao palcos, fez-nos falta esta adrenalina e temos muitas saudades de partilhar isso com o público», diz a banda.

Nos doze anos que passaram desde o álbum "Gold", e seis desde o último concerto que deram juntos, os elementos de Men Eater não perderam o contacto ou a amizade que os une. Cada um seguiu a sua carreira, tanto dentro como fora da música, e esse amadurecimento traduz-se agora num disco sólido e intenso, que prova a pertinência e longevidade da banda.

"Men Eater" é o quarto álbum da banda composta por Mike Ghost, Carlos B.B., Carlos Azeitona, Pedro Cobrado e, agora, André Hencleeday, sucedendo-se assim aos consagrados "Hellstone" (2007), "Vendaval" (2009) e "Gold" (2011), que os levaram a tocar com bandas como Metallica, Mastodon, Torche, Pelican, Cult Of Luna, entre outras, e a mais de 44 concertos pela Europa.

"Men Eater" foi gravado nos BlackSheep Studios e Santo Studio, por Bruno Xisto e Mike Ghost. Conta com Mike Ghost na guitarra e na voz, Carlos B.B. na bateria, Carlos Azeitona na guitarra, Pedro Cobrado no baixo e André Hencleeday na guitarra e vozes. Foi produzido por Men Eater e Bruno Xisto, misturado por Bruno Xisto e masterizado por Guilherme Gonçalves. Com o selo da Raging Planet, está disponível em todas as plataformas digitais.

Os bilhetes para o concerto no Lux Frágil podem ser adquiridos na Ticketline e nos locais habituais.

©O Colectivo

Som-Direto-10-Anos

A promotora Vibes & Beats anuncia a nova localização do concerto de Ivete Sangalo a norte: SUPER BOCK Arena, no Porto, dia 22 de maio. Este concerto junta-se ao já confirmado espetáculo na MEO Arena, em Lisboa, no dia 25 de maio, no âmbito da celebração dos seus 30 anos de carreira.

Este é o primeiro single deste novo projeto, com música de letra simples e enigmática que retrata a sensação de regresso a um lugar familiar. Esse lugar devolve-nos a imagem que reflete a mudança do que fomos para o que somos. Entre o passado e o presente há uma distância que não conseguimos sentir. O refrão "É ilusão escrever...

Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de "Sabor da Selva", apresentam seu novo single "Alguém para Amar". O single chegou neste mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.