Maria João & Mário Laginha encheram o Cineteatro Louletano

26-10-2023

Foi no passado sábado, 14 outubro, que o palco do Cineteatro Louletano recebeu a voz de Maria João e o piano de Mário Laginha.

A parceria conta com mais de duas décadas de uma invulgar cumplicidade, com centenas de concertos efetuados por todo o mundo e vários discos gravados.
A capacidade inovadora do duo proporciona em cada novo disco e nas atuações em palco, momentos de criatividade e emoção.

A música que interpretam não se pode rotular, sendo, muito simplesmente, a que gostam de fazer. Nela se encontram a originalidade e as influências sonoras dos países por onde passam para apresentar os seus concertos. Juntos gravaram, até agora, mais de uma dezena de discos, todos eles aclamados pela crítica da especialidade e pelo público.

O Cineteatro Louletano completamente lotado viveu uma grande noite de música em todo o seu esplendor e originalidade como nos têm habituado Maria João & Mário Laginha ao longo dos anos. Eles são únicos e são portugueses.

Fotos: Daniel Pina

Os Morandi, dupla romena formada por Marius Moga e Randi, pioneiros no sucesso internacional da música romena estão de regresso com este "No Sleep" que conta com a voz de Eneli. Esta canção presta homenagem a um dos heróis musicais da Roménia, Gheorghe Zamfir, incluindo um sample do seu êxito "Lonely Shepard". Os Morandi acumulam feitos como ter 8...

Depois de vencer o prémio de canção do ano com 'Onde Vais' de Bárbara Bandeira e Carminho, vencer o Globo de Ouro de artista revelação, e após single de colaboração com os Azeitonas no início do ano, Ivo Lucas lança novo single, desta vez com Noninho Navarro.

'Tela' é o mais recente single de A SUL, a artista que nos brindou com o inesquecível 'Gin' e momentos memoráveis no seu projeto anterior. Desta vez, oferece-nos uma nova canção, uma autêntica pintura sonora, onde cada nota se transforma em cor e emoção, e nos envolve de uma forma muito particular. Canção esta que fará parte do seu próximo projeto....

"Escolhi esta canção para primeiro single em parte porque tem um toque especial do meu avô. Houve um dia que ao jantar com a minha família ele começou a declarar a quadra do refrão, perguntei logo ao meu avô se a podia usar numa música minha e decidi escrever o resto da letra à volta desta quadra, esta canção...