Boa notícia para os fãs de rock: o documentário "Led Zeppelin - O Nascimento da Lenda" (título original: Becoming Led Zeppelin) já tem data de estreia em Portugal, 15 de maio.
MÃES, de Sue Fabisch a partir de 14 de Março no Teatro Villaret

Ricardo Neves-Neves encena a versão portuguesa do grande sucesso da Broadway, MÃES, de Sue Fabisch. O musical protagonizado por Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves estreia a 14 de Março no Teatro Villaret.
Henrique Dias é responsável pela tradução e adaptação de texto e também das canções em parceria com Miguel Viterbo. A direcção musical está cargo de Artur Guimarães.
Três mães e uma grávida juntas num baby shower partilham as experiências, visões, desafios e prazeres da maternidade. Um musical hilariante e ternurento onde ficamos a conhecer a poderosa amizade de quatro mulheres: uma mãe de primeira viagem, uma advogada ambiciosa num malabarismo constante entre a carreira e a vida doméstica, uma recém-divorciada que tenta equilibrar a vida familiar, o trabalho e a sua recente separação e uma mãe a tempo inteiro... de cinco filhos.
MÃES é uma viagem simultaneamente divertida e afectuosa numa montanha russa de emoções, gargalhadas e muita roupa para lavar.
Com Ana Cloe, Gabriela Barros, Raquel Tillo e Tânia Alves
Este espetáculo tem música ao vivo.
Teatro Villaret
A partir de 14 de Março
Quinta a Sábado às 21h00 | Domingos às 17h00
Bilhetes 20€
M14
© Força de Produção
A Procuradoria-Geral da Rússia anunciou na passada quinta-feira, dia 3 de abril, a proibição das atividades da Elton John AIDS Foundation, organização criada pelo músico britânico Elton John, dedicada à luta contra o HIV/SIDA. De acordo com o Huffington Post, as autoridades russas classificaram a fundação como uma "organização indesejável",...
goldcobra prepara-se para lançar álbum de estreia, um mergulho arrojado na Pop Eletrónica
O projeto goldcobra, alter ego de Marcos Alfares, apresenta o seu primeiro álbum de originais, intitulado OUTRUN. Após os EPs Paris, Los Angeles (2019) e Late Night Nostalgia (2020), o artista regressa em 2025 com uma nova identidade sonora e visual, aprofundando a sua fusão entre Pop e Eletrónica moderna.
Teresinha Landeiro e António Zambujo são os mais recentes protagonistas da plataforma Filtr By. Interpretaram o tema "Aurora", que faz parte da versão deluxe do álbum da artista "Para Dançar e Para Chorar".