LURA enche o Cineteatro Louletano com concerto de celebração da cultura lusófona

17-01-2024

Loulé foi a cidade escolhida para o primeiro concerto de Lura em 2024. Depois da passagem no ano passado por França (Paris), Luxemburgo (Ettelbruck), Portugal (Lisboa) e França (Pontault Combault) foi agora a vez do Cineteatro Louletano receber o seu novo espetáculo de Inverno sob o título "Theater Sessions".

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em setembro o novo álbum "Multicolor", que deu início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

"Multicolor", teve a produção musical de AGIR e conta com as participações especiais de Dino de Santiago, José Eduardo AguaLusa e Angelique Kidjo, cantora multipremiada, vencedora de um Grammy e embaixadora da Unicef.

"Theater Sessions" traz-nos a inconfundível voz de uma cantora cujo coração balança entre Portugal e Cabo Verde, unindo as duas culturas através da música. Os ritmos quentes, a dança e a alegria fizeram o público vibrar ao som de temas como "Bla Bla Bla", "Si Si", "Cetam", "Na Ri Na", "Fitiço de Funana", "Preta" e "Balancê" numa sentida homenagem a Sara Tavares.

Acompanhada pelos músicos Ariel Rosa na bateria, André Moreira no baixo e Rodrigo Correia na guitarra, Lura contagia tudo e todos com a sua energia tornando o seu espetáculo numa grande festa onde o público é convidado a não ficar sentado e a cantar as suas canções.

Mais que um concerto este "Theater Sessions" é uma viagem a Cabo Verde, mas também um grito de liberdade, pelas mulheres e pelos direitos humanos na voz de uma mulher que não deixa ninguém indiferente às suas mensagens.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Com "Luan Ao Vivo na Lua", Luan Santana regressa a Portugal. O tão aguardado encontro com o público português promete ser uma viagem pelo universo lunar e tem, agora, data marcada: 23 de agosto, na MEO Arena, em Lisboa.

Depois de esgotar duas sessões no Coliseu dos Recreios no dia 18 de janeiro, Buba Espinho anuncia 3ª data para celebrar este momento especial: 8 de março. O artista estreia-se em nome próprio numa das mais emblemáticas salas do país para contar a sua própria história, agora com 3 datas anunciadas.