Após esgotar em menos de 2h duas datas – 22 e 23 de agosto – e vender cerca de 40.000 bilhetes, batendo assim recordes de bilheteira, Luan Santana tem mais uma data extra para todos os fãs que não conseguiram comprar bilhete.
Luís Represas lança single ''Miragem''
![](https://2780825cf9.clvaw-cdnwnd.com/3f272306149b98e4e3b8a388a1376dff/200005502-029df029e2/Lu%C3%ADs_Represas_Som.Direto.700x466.jpg?ph=2780825cf9)
Após 30 anos do primeiro álbum a solo de Luís Represas, o cantautor lança o single "Miragem", já disponível em todas as plataformas digitais. "Miragem" é o primeiro avanço do seu novo trabalho de estúdio, com edição prevista para fevereiro de 2024 e que levará aos palcos do Coliseu Porto Ageas no dia 14 de março e no dia seguinte ao Coliseu dos Recreios em Lisboa. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos locais oficiais.
"Em 2013 encontrava-me no Rio de Janeiro para realizar as misturas e masterização do meu CD Cores supervisionadas pelo músico brasileiro Ricardo Leão. Já tínhamos trabalhado juntos anteriormente no meu CD "Navegar é Preciso" com edição exclusiva no Brasil, e no dueto com Margareth Menezes da minha música "Um Caso Mais".
Entre as audições das misturas, o Ricardo Leão mostrou-me um instrumental seu e desafiou-me a escrever a letra, o que aconteceu de imediato. Canção feita, aproveitámos o facto de estarmos em estúdio e gravámos logo uma maquete.
Passados 10 anos, e estando eu a revolver "gavetas" encontrei um ficheiro com a referência LR&RL. Como não o identifiquei de imediato abri para ver do que se tratava. E lá estava a já esquecida MIRAGEM. Liguei ao Ricardo que me disse ainda não ter feito nada dela, ao que lhe perguntei se concordava que eu a incluísse no meu próximo disco. O sim veio incondicional. E já que tinha uma canção, porque não aproveitar o balanço trazendo o Ricardo Leão para os arranjos e produção, e reunir repertório para um novo disco ?!
E assim MIRAGEM foi o arranque de ...MIRAGEM", partilha Luís Represas.
A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa.
Em março de 2024, para além do seu novo trabalho de estúdio vai poder ouvir-se ao vivo nos Coliseus ainda um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós… Preparem-se as vozes para ver e ouvir também todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros.
Think Out Loud
Depois de ter editado o tão bem recebido álbum de estreia, "Amo-te e Outras Coisas Pra te Dizer", Diogo Clemente leva as suas músicas e poemas para a estrada. Em setembro, dia 16, o músico e produtor atuará no Teatro Tivoli BBVA e, dois dias depois, ruma ao Porto, onde atuará na Casa da Música.
Os ravers de todo o mundo, preparam-se para viver neste verão de 2025 uma experiência memorável no Sound Waves, um dos maiores festivais de techno e hard techno da Europa. O evento, que começou em 2005, marcará um novo capítulo no dia 5 de julho, trazendo milhares de festivaleiros ao norte de Portugal para mais de 20 horas ...
O North Festival, um dos eventos mais aguardados do ano, está prestes a iniciar um novo capítulo da sua história. Depois de seis edições que conquistaram o público pela sua singularidade, este ano o festival terá lugar no emblemático Estádio do Bessa, no Porto. O primeiro nome do cartaz é a brasileira Ivete Sangalo.