Com "Luan Ao Vivo na Lua", Luan Santana regressa a Portugal. O tão aguardado encontro com o público português promete ser uma viagem pelo universo lunar e tem, agora, data marcada: 23 de agosto, na MEO Arena, em Lisboa.
Com uma carreira repleta de sucessos, desde o lançamento glorioso do seu primeiro single "Meteoro", Luan Santana tem conquistado os maiores palcos do Brasil e do mundo, aliando o romantismo do sertanejo à energia característica da pop. Considerado um dos maiores nomes da música contemporânea, a sua voz, carisma inconfundível e capacidade de emocionar marcam o seu percurso, bem como toda a sua legião de fãs. Demonstrando uma evolução contínua e a sua relevância no cenário musical, este ano, o artista apresentou um projeto inovador e emotivo: Luan Ao Vivo na Lua. Composto pelas sonoridades que integram os seus dois mais recentes EP's, o espetáculo, que se revelou muito mais do que um concerto, promete transportar o público para uma experiência sensorial única, ao reunir tecnologia, música e arte, num ambiente imersivo e garantidamente inesquecível. Após o lançamento do primeiro EP, "Luan Ao Vivo na Lua – Nova", que soma cinco faixas, quatro inéditas e "Clone", música inaugural do projeto e que alcançou a certificação de platina por 40 milhões de streams, também batizado com uma fase da Lua, logo um mês depois, surgiu "Luan Ao Vivo na Lua – Crescente", a etapa lunar que apresenta nove canções, entre as quais se destacam "Certeza", "Parece" e "Se Arrependimento Matasse". O projeto contempla, no total, 13 criações, todas inéditas e candidatas a hits nas diferentes plataformas digitais, tanto no Brasil como em Portugal.
Há muito ansiado, o encontro de Luan Santana com o público português tem, agora, data marcada: 23 de agosto, na MEO Arena, em Lisboa. Num espetáculo apoteótico, que promete levar a sua plateia à Lua, como se comprova na gravação do DVD já lançado, através de recursos cinematográficos, aliados a iluminação, áudio e grandes emoções, elementos unidos por efeitos surpreendentes, o artista propõe uma imersão pelo universo lunar.