Joao Só e Tiago Nogueira com concertos esgotados em Coimbra e Oliveira de Azeméis

28-03-2025

A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora para Lisboa, onde atuam no dia 18 de maio no Palácio Baldaya, em Lisboa.

Neste espetáculo, João Só e Tiago Nogueira revistam algumas das canções que marcaram os seus percursos enquanto músicos e sobretudo, amantes de canções. Com um alinhamento que atravessa géneros e décadas, a dupla entrega uma viagem sonora onde se cruzam clássicos intemporais e guilty pleasures. Mais do que um concerto, cada espetáculo é uma celebração da música sem rótulos, onde a cumplicidade entre os dois artista dita o rumo da noite.

Com 15 anos de carreira, João Só construiu um percurso sólido na música portuguesa, distinguindo-se pela sua versatilidade enquanto compositor, intérprete e produtor. Em 2024 editou "Nos Tempos Livres", o seu sexto álbum de estúdio, criado e gravado precisamente durante os seus tempos livres, entre os múltiplos compromissos, tarefas e obrigações que a sua vida pessoal e o seu trabalho acarretam.

Tiago Nogueira, voz e guitarra d'Os Quatro e Meia, é uma figura incontornável da música Portuguesa da atualidade. A sua capacidade de contar histórias através das canções, aliada a uma presença em palco cativante, foi essencial para o sucesso da banda, que quando ainda contava apenas com um álbum, já esgotava salas de espetáculo de norte a sul do País.

Com os primeiros concertos já gravados na memória do público, João Só e Tiago Nogueira preparam-se agora para levar este espetáculo a Lisboa, Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Think Out Loud | Fotos:D.R. 

No passado dia 28 de março, a Netflix lançou o filme Um Ano Para Ser Feliz (The Life List), uma emocionante mistura de romance, comédia e drama. A produção acompanha a jornada de Alex Rose, que, incentivada por sua mãe, decide cumprir a lista de desejos que escreveu na infância.

Chega ao fim mais uma edição da MONSTRA! Percebes, de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, soma e segue com o Grande Prémio Vasco Granja - SPA. O filme tem feito um longo percurso de prémios e destaques ao longo do último ano. Nas longas internacionais, Sanatório sob o Signo da Clepsidra, dos irmãos Quay...