João Só celebra 15 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

24-05-2024

João Só estreou-se, com casa cheia, em nome próprio no Coliseu dos Recreios, no passado dia 13 de abril.

O cantautor que celebra em 2024 quinze anos de carreira juntou em palco vários amigos com quem tem vindo a trabalhar e a colaborar ao longo de década e meia. Rui Veloso, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Ana Bacalhau, Carolina de Deus, Nena, Mónica Teotónio, Ana Mariano e Beni partilharam e abrilhantaram ainda mais uma noite que ficará para a história da música cantada em português.

João Só continua a celebrar os seus 15 anos de carreira, que conta já com cinco álbuns e um extenso repertório de colaborações, com uma vasta digressão com várias datas de Norte a Sul do país. Os fãs vão poder ouvir e desfrutar de todo o seu repertório, que contará com participações especiais de vários artistas portugueses, como Nena, Tiago Nogueira, Carolina de Deus, Mafalda Veiga, e muitos outros, em vários dos seus concertos durante este ano.

João Só, lançou recentemente o novo e terceiro single "Eu não sou daqui", que fará parte do seu novo disco de originais a editar este ano.

Fotos: Sebas Ferreira 

A promotora Vibes & Beats anuncia a nova localização do concerto de Ivete Sangalo a norte: SUPER BOCK Arena, no Porto, dia 22 de maio. Este concerto junta-se ao já confirmado espetáculo na MEO Arena, em Lisboa, no dia 25 de maio, no âmbito da celebração dos seus 30 anos de carreira.

Este é o primeiro single deste novo projeto, com música de letra simples e enigmática que retrata a sensação de regresso a um lugar familiar. Esse lugar devolve-nos a imagem que reflete a mudança do que fomos para o que somos. Entre o passado e o presente há uma distância que não conseguimos sentir. O refrão "É ilusão escrever...

Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de "Sabor da Selva", apresentam seu novo single "Alguém para Amar". O single chegou neste mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.