India Malhoa edita o primeiro single do seu álbum de estreia

21-03-2025

Depois de um período de descoberta e construção, nasce a artista pop INDIA MALHOA. Agora, a Sony Music apresenta "Razão", o primeiro single do álbum de estreia da cantora, que será editado ainda este ano.

Durante este tempo "desaparecida", India Malhoa esteve numa jornada pessoal e artística, em busca da sua verdadeira identidade musical. O resultado? Uma nova estrela pop: empoderada, feminina, ofuscante e envolta em mistério. "Razão" é o ponto de viragem, o momento em que INDIA MALHOA se revela ao mundo.

Com uma sonoridade moderna e uma produção arrojada, "Razão" reflete a essência de uma pop sofisticada e internacional. É a introdução ao universo que a artista criou para se expressar, uma estética contemporânea que alia frescura, atitude e uma presença magnética. Em estúdio INDIA contou com Jüra na composição, Filipe Survival na produção e mix e master de Charlie Beats. Já a direção criativa esteve a cargo de Du, que assumiu igualmente a realização do videoclipe.

O lançamento de "Razão" marca o início de uma nova era na pop nacional. INDIA MALHOA surge como uma figura disruptiva e carismática, pronta para conquistar o público com a sua autenticidade e visão artística. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e promete ser a primeira peça de um puzzle que, aos poucos, desvenda a artista por trás do enigma. 

Sony Music | Foto:D.R.

A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora...

No Hip-Hop, a identidade constrói-se com autenticidade e resistência. Com o lançamento de "Quem Mais", Reflect reafirma o seu percurso e responde a quem duvida. Produzida por LANSA, a música é um retrato fiel da sua caminhada – sem atalhos, sem concessões.