No Segundo dia do Festival, Florence + The Machine foram a grande atuação da noite.
Florence Welch, vocalista dos Florence + The Machine, tinha avisado os fãs portugueses que estava pronta para fazer do MEO Kalorama a catarse da recente cirurgia que lhe salvou a vida e a obrigou a cancelar alguns concertos da digressão, mesmo antes do MEO Kalorama. A promessa cumpriu-se e Florence Welch ainda teve energia para subir a palco de surpresa no concerto de Ethel Cain que aconteceu durante a tarde, para interpretarem juntas o arrepiante "Thoroughfare". Destaque ainda para as atuações de FKJ e de Arca no Palco San Miguel. A segunda noite do festival ficou também marcada pelo experimentalismo desconcertante e sempre especial de Aphex Twin a fechar o Palco MEO, numa segunda noite que terminou com Shygirl no Palco Samsung e o som de Nicolas Lutz na pista de dança a céu aberto do Palco Panorama.
A arrepiante receção do público à entrada em palco de Florence + The Machine foi o ponto de partida para um concerto em que as emoções estiveram ao rubro.
Horas antes, Florence Welch juntou-se a Ethel Cain no palco San Miguel para interpretarem "Thoroughfare". O concerto que marcou a estreia ao vivo de Ethel Cain em Portugal foi recebido por uma plateia em devoção absoluta.