A terceira temporada da série Max Original AND JUST LIKE THAT..., do produtor executivo Michael Patrick King, estreia dia 30 de maio na Max. A temporada de 12 episódios estreará novos episódios semanalmente às sextas-feiras, concluindo com o final da temporada a 15 de agosto.
Filipe La Féria e o Teatro Politeama homenagearam dois grandes atores: Helena Rocha e Joel Branco

Filipe La Féria e o Teatro Politeama homenagearam, no passado sábado, dia 1 de abril, às 21h, na sessão de "Revista é Sempre Revista", no âmbito do Dia Mundial do Teatro os atores Helena Rocha e Joel Branco e afixaram uma placa comemorativa com os seus nomes em duas cadeiras da Plateia do Teatro Politeama em cujo palco os dois artistas tiveram os maiores êxitos das suas vidas no Teatro.
"O Teatro Politeama tem homenageado grandes nomes que fizeram e fazem parte deste Teatro, com nomes como Amália, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Fernanda Baptista, Manuela Maria, Rita Ribeiro, Carlos Quintas, Mário Soares, Maria Barroso, Lourdes Norberto, Alexandra, Anita Ribeiro. Hoje vamos homenagear as pessoas vivas, é com esta intenção que homenageamos dois grandes amigos que tiveram grandes sucessos neste palco, Helena Rocha e Joel Branco." - Filipe La Féria
Helena Rocha teve grandes interpretações em "Rosa Tatuada", "Amália", "My Fair Lady", "A Flor do Cacto", "O Violino no Telhado", "A Gaiola das Loucas", além de ser uma colaboradora sempre constante de Filipe La Féria como dramaturgista, tradutora e coautora de alguns textos.
"Nasci com o Teatro dentro de mim. Nunca aprendi nem estudei Teatro, mas sempre senti que era o que eu era capaz de fazer: o Teatro, a Música e a Poesia. Sentava-me na Plateia a sonhar. Disse aos meus pais para me deixarem ser feliz, porque é um cima do palco que eu sou feliz. Obrigada ao Filipe La Féria que realizou o grande sonho da minha vida, sem ele eu não estaria aqui." - Helena Rocha
Joel Branco estreou-se no Politeama no musical "Amália" e foi em "Música no Coração", "A Canção de Lisboa", "Violino no Telhado", "A Gaiola das Loucas" que teve interpretações de grande nível artístico mormente em "Pinóquio", onde foi inexcedível na criação de Gepeto.
"É com grande emoção que vi este espetáculo; tive aqui os momentos mais felizes da minha vida. Filipe La Féria fez-me representar mais do que aquilo que alguma vez pensava que seria capaz." - Joel Branco
Foi uma grande noite de Festa, com a presença de muitos artistas que quiseram estar presentes na homenagem a Joel Branco e Helena Rocha, no final da representação de "Revista é Sempre Revista".
"Revista é Sempre Revista" está em cena no Teatro Politeamade 4ª a Sábado às 21h e Sábado e Domingo às 17h.
Fotos: Direitos Reservados
A série HBO Original HARRY POTTER inclui no elenco: o seis vezes vencedor de Prémios Emmy®, dois vezes vencedor de um Tony®, vencedor de um Olivier e nomeado para um BAFTA e de um Óscar® John Lithgow como Albus Dumbledore; a vencedora de um Tony Award®, de um Globo de Ouro® e de um Olivier e nomeada para um Óscar®...
O filme HBO Original MOUNTAINHEAD, escrito e realizado por Jesse Armstrong estreia na Max
O filme HBO Original MOUNTAINHEAD, escrito, realizado e com produção executiva de Jesse Armstrong (série "Succession" da HBO), sete vezes vencedor do Emmy® e nomeado para um Óscar® estreia dia 1 de junho na Max. O filme termina a produção em Park City, no Utah, e será a estreia de Jesse Armstrong na realização de um filme.
Cristiano Ronaldo e o realizador britânico Matthew Vaughn juntaram forças para lançar um novo projeto cinematográfico: o estúdio UR•MARV. O anúncio foi feito esta semana e marca mais um passo fora dos relvados para o capitão da seleção portuguesa, que continua a expandir o seu portfólio de investimentos.
Publicidade