Festival Sound Waves Winter Edition confirma segunda edição para 2024 em Lisboa

20-12-2023

No passado sábado, 2 de dezembro, decorreu a primeira edição do Sound Waves Winter Edition com mais de 10 horas de Techno com OGUZ, Patrick Mason, Joanna Coelho e muitos mais.

Depois do estrondoso sucesso da estreia em Lisboa do Sound Waves Winter Edition, com lotação esgotada, onde milhares de ravers vibraram com sons do Techno ao Hard Techno de OGUZ, Patrick Mason, Joanna Coelho, DU/ART, Marco Bailey, Cera Khin e Fatima Hajji, o festival apresenta o seu Aftermovie oficial e confirma a segunda edição agendada para 7 de dezembro de 2024 no Pavilhão Carlos Lopes.A odisseia titânica do Sound Waves Winter Edition começou às 20h30 com a abertura dos sons cativantes de Techno Pumping da brasileira Joanna Coelho, que durante o seu set dançou e contagiou o público e foi uma das estrelas da noite. A lenda Marco Bailey foi o segundo artista a dominar o dancefloor e a elevar a temperatura dos ravers, abrindo caminho com maestria para DU/ART, que trouxe o orgulho nacional ao palco com o seu perspicaz e envolvente Techno Groove.  

A estreia do Sound Waves em Lisboa foi exímia pela qualidade do line up, pelo palco potente, pelos jogos de luzes e lasers espalhados pelo recinto, proporcionando uma fusão de beats de Techno e Hard Techno que permanecerão na memória de todo o público presente como uma noite inesquecível.

Na terceira ronda, o palco voltou-se para o estilo underground com a carismática estrela berlinense Patrick Mason, que se entregou de corpo e alma, trazendo para Portugal a sua inabalável identidade musical do aclamado club Berghain. Às 2h da manhã Cera Khin entrou em cena com o público já em êxtase e mostrou porque é uma das artistas mais requisitadas do momento..

O furacão espanhol Fatima Hajji emergiu imediatamente, entregando uma atitude poderosa durante todo o seu gig. O nome mais cobiçado da cena eletrónica atual, OGUZ, tocou durante mais de 1 hora, exaltando os acordes sonoros do Hard Techno num set até às 6h que culminou num final de noite inigualável e apoteótico para esta nova edição da marca Sound Waves.

  Neste 2023 o Festival Sound Waves marcou o seu caminho colocando o carimbo em várias cidades de Portugal: em Lisboa com a Edição de Inverno, no Porto com duas edições do Sound Waves Invites no Hard Club - a primeira no passado dia 6 de Abril e a caminho a X-Mas Edition a 16 de dezembro.

Ao longo de 2024, os amantes de Techno e Hard Techno vão desfrutar ainda mais do Sound Waves, através das duas edições de verão e de inverno e de várias sessões do evento Sound Waves Invites. O Sound Waves é um Festival conhecido pelo seu ADN único e que se tem posicionado como um dos maiores da Europa, dentro do género musical e como uma referência para toda a comunidade raver a nível mundial.

Os bilhetes para os eventos do Sound Waves estão disponíveis nos locais habituais.

 LM PR AGENCY | Fotos: MARTA SANTOS 

Os Morandi, dupla romena formada por Marius Moga e Randi, pioneiros no sucesso internacional da música romena estão de regresso com este "No Sleep" que conta com a voz de Eneli. Esta canção presta homenagem a um dos heróis musicais da Roménia, Gheorghe Zamfir, incluindo um sample do seu êxito "Lonely Shepard". Os Morandi acumulam feitos como ter 8...

Depois de vencer o prémio de canção do ano com 'Onde Vais' de Bárbara Bandeira e Carminho, vencer o Globo de Ouro de artista revelação, e após single de colaboração com os Azeitonas no início do ano, Ivo Lucas lança novo single, desta vez com Noninho Navarro.

'Tela' é o mais recente single de A SUL, a artista que nos brindou com o inesquecível 'Gin' e momentos memoráveis no seu projeto anterior. Desta vez, oferece-nos uma nova canção, uma autêntica pintura sonora, onde cada nota se transforma em cor e emoção, e nos envolve de uma forma muito particular. Canção esta que fará parte do seu próximo projeto....

"Escolhi esta canção para primeiro single em parte porque tem um toque especial do meu avô. Houve um dia que ao jantar com a minha família ele começou a declarar a quadra do refrão, perguntei logo ao meu avô se a podia usar numa música minha e decidi escrever o resto da letra à volta desta quadra, esta canção...

Publicidade