Expensive Soul, Hybrid Theory e GNR atuam no ''Albufeira Sea Fest'' deste ano

12-03-2024
GNR | Rui Reininho
GNR | Rui Reininho

Vem aí o "Albufeira Sea Fest'24". A Praça e Praia dos Pescadores é o local escolhido para receber, de 28 a 30 de março (de quinta-feira a sábado), a terceira edição do evento que celebra a juventude e as famílias ao som da música, de muita animação e com um programa atrativo e repleto de atividades para os jovens. A entrada é livre nos três dias, sendo que no dia 28 a abertura é às 15h00 e nos dias seguintes às 09h00, encerrando sempre à meia-noite.

O evento, marcado para a interrupção letiva da Páscoa, é uma organização do Município de Albufeira em parceria com a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água e procura, durante esta época do ano, juntar pais e filhos em atividades lúdicas, assim como revitalizar o sentido de comunidade, mediante a valorização dos artistas e empresas locais.

Ao longo dos três dias há demonstrações e concursos de surf, bmx, inline, sup, skate, concertos, gastronomia, atividades em família, insufláveis, áreas específicas para a diversão das crianças, apresentação de projetos artísticos e muitas outras ações que tornam o "Albufeira Sea Fest" num evento grandioso, entre a produção artística e desportiva, a nível local e aquela que figura a nível nacional.

Expensive Soul, Hybrid Theory e GNR são os principais cabeças de cartaz deste ano, com um alinhamento que inclui, também, músicos e bandas locais como Subtil, Quiassaca & Wavy, No Time to Waste, Ben & The Pirates, Daniel Vargas e Os Naira.

Os Calema fizeram história com um concerto inesquecível na Accor Arena (Bercy), perante 14 000 espectadores, confirmando o seu lugar entre os grandes nomes da música lusófona.

Depois de 'Sal & Lima', o mais recente single de Garajau, ter sido a 5ª canção mais votada na Antena 3 em 2024, no top anual de canções, a dupla lança agora uma versão de 'Pó de Arroz' do eterno Carlos Paião, numa sonoridade distinta como a própria já nos habitou nas suas canções.

Vella descreve a sua canção como "'All My Love' é sobre empoderamento e vulnerabilidade ao mesmo tempo. Sinto que esta canção captura uma montanha-russa de emoções que te vai puxar para dentro dela."