O Teatro Micaelense acolhe, no dia 20 de maio, "Um Português e Um Brasileiro Entram Num Bar", o espetáculo que une os humoristas Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira.
EP de Marianne Faithfull, ''Burning Moonlight'', será Lançado em Junho

Poucos meses após a sua morte, ocorrida em janeiro, é anunciado um EP de Marianne Faithfull. Intitulado "Burning Moonlight", o disco chega às lojas no dia 6 de junho, via Decca, e traz quatro faixas que evocam os primeiros álbuns da cantora. Originalmente planeado para o Record Store Day, o EP foi produzido por Head, com a colaboração de Rob Ellis, Oscar Dunbar e Andrew Batt.
Com este lançamento, Faithfull fecha simbolicamente um ciclo. O EP divide-se entre dois lados distintos: um que remete ao pop de seu primeiro álbum, Marianne Faithfull, e outro que resgata as suas raízes folk, presentes em Come My Way. O primeiro single, "Burning Moonlight", faz uma referência à famosa linha de abertura de "As Tears Go By": "It is the evening of the day".
Este lançamento é uma despedida simbólica da artista, que viveu para criar e interpretar música. Como o seu filho, Nicholas Dunbar, afirmou: "Marianne viveu para criar e tocar música, e nunca parou. Até ao fim, ela estava animada com este EP." Após a gravação das faixas, Faithfull refletiu: "Não sou nostálgica, mas estou a aproveitar este momento de olhar para trás."
"Burning Moonlight" promete ser uma última homenagem a uma das maiores vozes da música, marcando o legado de Marianne Faithfull com a sua inconfundível arte.
Whindersson Nunes de regresso a Portugal
Será já em Maio que Whindersson Nunes voltará a Portugal, para uma tour com 3 datas. 09 de Maio no MEO Arena, em Lisboa, 10 de Maio no Multiusos de Gondomar no Porto e 11 de Maio no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, são as datas anunciadas.
No dia 28 de fevereiro, pelas 21h00, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o Espetáculo de Dança ... E Vi o Céu, pela DeVir. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais!
Descubra o que acontece sem ensaios, sem encenador, com um intérprete diferente a cada apresentação e o texto guardado num envelope selado à espera de ser aberto.