A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora...
Entrevista com Mallina

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, Mallina cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.
Para Mallina a música é o seu porto seguro e aquilo que mais a conforta, com uma aposta forte em compor e produzir canções assumidamente pop, influenciadas por vários ritmos e artistas, entre eles Ana Moura, Bárbara Bandeira, Doce, D'Alva, Madonna, Bad Bunny, Charli XCX ou Tove Lo. Além da música, a cultura pop, a moda e o cinema são também algumas das suas grandes referências artísticas.
Com uma identidade visual própria, Mallina propõe-se a ser uma cantora e performer que apresenta uma roupagem inovadora e disruptiva, através de canções e videoclipes singulares e cativantes.
Bispo triunfa no Coliseu do Porto
No passado sábado, dia 22 de março de 2025, Bispo subiu ao palco do Coliseu do Porto AGEAS para um concerto inesquecível, marcando a sua estreia nesta emblemática sala portuense. A atuação, que contou com lotação esgotada, reafirmou a forte ligação do rapper de Algueirão-Mem Martins ao público do norte do país.
Mariza voltou a conquistar Paris com dois concertos arrebatadores no icónico Théâtre du Châtelet — uma das salas mais prestigiadas da Europa. Perante um público rendido, a artista portuguesa entregou-se por completo à música, à emoção e à palavra, numa comunhão profunda que ultrapassou fronteiras e idiomas.
A MEO Arena viveu duas noites de celebração intensa este sábado e domingo, 15 e 16 de março, com Nininho Vaz Maia a esgotar a emblemática sala em dois concertos históricos. Um marco na carreira do cantautor e um momento que ficará na memória do público que encheu o recinto para testemunhar um espetáculo arrebatador.
Publicidade