Entrevista com Bernardo Bernardes (Festival Sound Waves)
Realiza-se no próximo dia 2 de Julho um novo capítulo do Festival Sound Waves em Esmoriz. Reunida estará a mais atual cena underground com um apoteótico line up de DJs e Produtores internacionais como Ben Klock, Boston 168, Dave Clarke, Klangkuenstler, Planetary Assault Systems aka Luke Slater, SNTS, Stella Bossi, Toni Alvarez, e com os portugueses Carol D'Souza, Carlos Manaça, Du/Art, Danni Gato, Link98, Miss Sheila, Nuno Clam entre muitos mais.
Todos os 35 artistas presentes, através de cada estilo e género, vão unir-se ao compasso de fortes melodias para proporcionarem aos clubbers uma viagem inesquecível desde as 16h do dia 2 de julho até às 13h do dia seguinte. Com 17 anos de existência este é o ano em que, mais do que nunca, os 2 palcos (Main Stage e o Palco Circus) vão engradecer o som das músicas dos DJs e produtores e irão trazer ao de cima as raízes do Sound Waves que tem como máxima ser o único festival em Portugal com o coração no Techno e a essência no Underground.
Desde o seu início, em 2005, o Sound Waves é um dos eventos com maior referência em Portugal, reunindo ao longo dos últimos anos toda uma comunidade apaixonada pelo Techno proveniente de várias regiões do país, e também ao redor do continente europeu como Espanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Suíça e Inglaterra. Da sua longa história, destacam-se as várias nomeações para o "Melhor Festival de Média Dimensão", atribuídas pelo Iberian Festival Awards.
A 15ª edição do Sound Waves será uma experiência única que juntará festivaleiros de todo o mundo que irão vibrar, mais uma vez, ao ritmo dos sons explosivos do espectro sonoro do Techno na atmosfera natural da energética costa de Esmoriz.
O Som Direto apresenta uma entrevista com Bernardo Bernardes, CEO do Sound Waves:
Publicidade