Energia de Zeca Pagodinho contagiou o público do Coliseu dos Recreios e promete repetir o feito no Coliseu Porto

10-10-2023

Sábado foi dia de festa. E que festa! O músico Zeca Pagodinho celebrou, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, 40 anos de carreira. Um espetáculo que prometeu "com um repertório cheio de bons sambas, uma boa batucada e muita alegria". Prometeu e cumpriu!

O cantor de 64 anos animou os milhares de espetadores que o acompanharam do início ao fim, tanto a cantar como a dançar os 30 temas que revisitaram o seu percurso musical durante cerca de hora e meia de espetáculo.

Entre vários sucessos de um alinhamento pensado ao pormenor, músicas como " Deixa a Vida Me Levar"," Quando A Gira Girou", " Seu Balancê" ou " Judia de Mim" levaram a cor e a energia do Brasil a todos os brasileiros que moram fora, de forma a matarem saudades do seu país natal, dando também a conhecer toda a vivacidade da cultura e música brasileiras aos portugueses que tanto admiram o artista e com quem o próprio diz ter "uma relação tão boa e calorosa".

A digressão mundial de Zeca Pagodinho continua, regressando a terras lusas já no próximo domingo, 15 de outubro, ao Coliseu Porto Ageas, para celebrar os 40 anos de carreira que contam com 12 milhões de discos vendidos, oito nomeações e quatro Grammys conquistados.

Os bilhetes estão disponíveis online em blueticket.meo.pt, ticketline.pt, e nos locais habituais.

Grupo Chiado | Fotos: Direitos Reservados

Este é o primeiro single deste novo projeto, com música de letra simples e enigmática que retrata a sensação de regresso a um lugar familiar. Esse lugar devolve-nos a imagem que reflete a mudança do que fomos para o que somos. Entre o passado e o presente há uma distância que não conseguimos sentir. O refrão "É ilusão escrever...

Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de "Sabor da Selva", apresentam seu novo single "Alguém para Amar". O single chegou neste mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.

Com o seu entusiasmo e ultrapassando limites, Facu Baez explora novos sentimentos em 'New Era' através da editora Revival NewYork, um mergulho fresco e profundo no hipnótico e espacial house, tornando-se um corte cativante para a New Season. Antes de começar a primavera esta faixa convida-nos a descobrir novas emoções com a irresistível fusão de...

Publicidade