A primeira edição da Blues Sessions do Festival Internacional Nova Arcada Braga Blues fez história no passado dia 21 de março, no Espaço Vita, em Braga, com um concerto arrebatador dos lendários The Animals.
Edmundo Inácio apresenta o seu álbum de estreia ''Vai-se Andando?''

"Vai-se Andando?" é o álbum de estreia de Edmundo Inácio e ficará disponível em todas as plataformas no próximo dia 9 de fevereiro.
"Vai-se Andando?", tem como objetivo a reciclagem e modernização da Música Tradicional Portuguesa, Fado e suas origens. A utilização de instrumentos tradicionais com uma sonoridade tão característica, leva a que o projeto traga uma abordagem única na produção deste álbum Pop Alternativo com a magia da Música Eletrónica. A musicalidade é acompanhada de algumas temáticas fraturantes da sociedade, fazendo com que o público se questione sobre o estado da sociedade moderna, levantando assim a questão "Vai-se Andando?".
"A intenção das mensagens neste álbum é trazer um universo atual e envolvente, capaz de alertar, educar e re-educar socialmente todos aqueles que ouvirem o projeto."
Nestes concertos de apresentação do álbum, o artista levará para cima do palco uma energia única, como já nos tem habituado. Esta será a primeira vez que o artista cantará os seus novos temas, acompanhado de uma performance visceral, musical e de partilha entre o artista, o público e os convidados.
AGENDA
10 de fevereiro - Casa da Música - Porto
17 de fevereiro - Centro de Artes de Águeda - Águeda
21 de fevereiro - Centro Cultural de Belém - Lisboa
02 de março - Teatro Municipal de Portimão - Portimão
A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora...
Bispo triunfa no Coliseu do Porto
No passado sábado, dia 22 de março de 2025, Bispo subiu ao palco do Coliseu do Porto AGEAS para um concerto inesquecível, marcando a sua estreia nesta emblemática sala portuense. A atuação, que contou com lotação esgotada, reafirmou a forte ligação do rapper de Algueirão-Mem Martins ao público do norte do país.
Mariza voltou a conquistar Paris com dois concertos arrebatadores no icónico Théâtre du Châtelet — uma das salas mais prestigiadas da Europa. Perante um público rendido, a artista portuguesa entregou-se por completo à música, à emoção e à palavra, numa comunhão profunda que ultrapassou fronteiras e idiomas.
Publicidade