Diogo Faro e Joana Brito Silva levam ''Amor, Quero Beijar Mais Pessoas'' ao Teatro Villaret em Lisboa

14-09-2023

Diogo Faro e Joana Brito Silva apresentam "Amor, quero beijar mais pessoas" no Teatro Villaret, em Lisboa, a partir de 15 de Novembro. Escrito a quatro mãos pela dupla, o espetáculo, baseado na sua experiência enquanto casal não monogâmico, estará em cena todas as quartas-feiras.

Será que é errado sentir atração por várias pessoas? Ou até, quem sabe, amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Se for, já (quase) todos errámos.

Por outro lado, a infidelidade é apontada como uma das principais causas das separações e, em anos bons, por cada 100 casamentos há 50 divórcios. Será que a monogamia faz assim tanto sentido para toda a gente? E será que o poliamor é só uma modinha fugaz, ou pior, uma horrível heresia?

Nesta comédia quase romântica, Diogo Faro e Joana Brito Silva, partilham a sua experiência enquanto casal não monogâmico, mostrando ao público o mundo de possibilidades e inquietações com que se deparam desde que assumiram que querem beijar mais que uma pessoa (às vezes, ao mesmo tempo).

Bernardo Emídio não é um nome desconhecido no universo da música tradicional portuguesa. Filho de José Emídio, fundador e vocalista do grupo Adiafa, foi ao lado do pai que deu os primeiros passos nos palcos. Natural de Beja, o jovem músico começou a sua trajetória aos 10 anos como baterista numa banda de rock, vindo a consolidar a sua formação...

Desde que editou o seu álbum de estreia não mais voltou a lançar música em nome próprio até então. Passaram-se dois anos, mas a promessa de um regresso à medida do que COR D'ÁGUA representou a nível de impacto na indústria musical nacional ficou patente nas entrelinhas do discurso que fez, aquando da entrega do prémio para Melhor Álbum...

Vivemos tempos em que estamos mais conectados do que nunca, mas, paradoxalmente, sentimos cada vez mais a distância entre nós. "Communication is Key", o novo Vídeo dos Budda Power Blues, é um apelo à verdadeira ligação humana – aquela que vai além das palavras e se sente na partilha, na empatia e no entendimento mútuo.

Publicidade