DILLAZ pela primeira vez nos Coliseus em 2024

28-09-2023

Dillaz vai pisar pela primeira vez em nome próprio o palco dos Coliseus em 2024: 1 de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e 15 de março no Coliseu do Porto AGEAS.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Os concertos passam em revista a carreira iniciada em 2011 com a mixtape Sagrada Família Vol. 1 e antecipam a chegada do novo álbum, no próximo ano.

Dillaz é um dos mais ímpares e influentes rappers portugueses. Sem precisar de se expor e apenas através da música, conquistou uma legião de ouvintes que o segue fielmente.

Dono de uma identidade muito própria, definida por rimas acutilantes e beats incisivos, afirmou-se no hip-hop português desde que, há mais de uma década, singles como "A Carta" surpreenderam tudo e todos ao conquistar cinco milhōes de visualizaçōes.

Desde então, tem coleccionado números astronómicos de visualizaçōes e streams, assim como admiração do público e respeito da comunidade. Em 2023, chega "Colãs", primeiro single do sucessor de Oitavo Céu, assumidamente inspirado pelos ritmos suados da bachata.

Everything is New | Foto:D.R.

A energia e a presença inconfundível de Marisa Liz tomaram conta do palco principal do festival MEO Marés Vivas no último sábado, deixando o público completamente extasiado. A artista, conhecida pela sua voz poderosa e carisma arrebatador, provou uma vez mais ser uma força da natureza, tendo apresentado um espetáculo memorável que ficará gravado...

A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...

Publicidade