A banda The Elephant Woman sobe ao palco do icônico Bafo de Baco, em Loulé, no dia 11 de abril, às 22h, para um concerto especial na sua cidade natal.
Dillaz ao vivo no Sagres Campo Pequeno. 21 de Março de 2025

Depois do triunfo nos coliseus de Lisboa e Porto com mais de 8 mil pessoas em êxtase, Dillaz anuncia um concerto no Sagres Campo Pequeno exatamente daqui a um ano, 21 de março de 2025.
Os efeitos da chegada de O Próprio ao mundo fazem sentir-se com intensidade. No dia de estreia, foi o álbum mais ouvido de sempre no Spotify. O mais recente single Alô, em colaboração com Plutónio, já atingiu o galardão de Ouro.
Na alucinante viagem de Dillaz, o tempo perdeu as horas, mas o centro de gravidade não se moveu. É ele, O Próprio, com os seus. Ainda e sempre no espaço físico e humano da Madorna, o bairro onde o verbo nasceu, prevenido para os deslizes que a fama ilude.
Viver os episódios é contá-los com autenticidade. E muito pode ter-se alterado ao redor de Dillaz mas há algo que não mudou: ele e o seu instinto verbal. Da boca para fora há sempre um significado e até o silêncio tem sentido. Que no novo álbum se soma a uma meticulosa, exigente e sofisticada produção.
Os bilhetes estão disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.
Sony | Foto:D.R.
A cantora brasileira Ana Castela, um dos maiores fenómenos da música sertaneja atual, está de regresso a Portugal para dois concertos imperdíveis. A "Boiadeira" sobe ao palco da Super Bock Arena, no Porto, a 24 de outubro, e da MEO Arena, em Lisboa, a 26 de outubro, prometendo noites inesquecíveis para os seus fãs portugueses.
Durante a CinemaCon, realizada em Las Vegas, o aclamado realizador Sam Mendes anunciou detalhes sobre o ambicioso projeto cinematográfico que irá dirigir: quatro cinebiografias individuais, cada uma focada num dos membros dos Beatles. O cineasta norte-americano confirmou que os quatro filmes serão lançados simultaneamente, permitindo aos fãs a...
goldcobra prepara-se para lançar álbum de estreia, um mergulho arrojado na Pop Eletrónica
O projeto goldcobra, alter ego de Marcos Alfares, apresenta o seu primeiro álbum de originais, intitulado OUTRUN. Após os EPs Paris, Los Angeles (2019) e Late Night Nostalgia (2020), o artista regressa em 2025 com uma nova identidade sonora e visual, aprofundando a sua fusão entre Pop e Eletrónica moderna.