Dillaz ao vivo no Sagres Campo Pequeno. 21 de Março de 2025

22-03-2024

Depois do triunfo nos coliseus de Lisboa e Porto com mais de 8 mil pessoas em êxtase, Dillaz anuncia um concerto no Sagres Campo Pequeno exatamente daqui a um ano, 21 de março de 2025.

Os efeitos da chegada de O Próprio ao mundo fazem sentir-se com intensidade. No dia de estreia, foi o álbum mais ouvido de sempre no Spotify. O mais recente single Alô, em colaboração com Plutónio, já atingiu o galardão de Ouro.

Na alucinante viagem de Dillaz, o tempo perdeu as horas, mas o centro de gravidade não se moveu. É ele, O Próprio, com os seus. Ainda e sempre no espaço físico e humano da Madorna, o bairro onde o verbo nasceu, prevenido para os deslizes que a fama ilude.

Viver os episódios é contá-los com autenticidade. E muito pode ter-se alterado ao redor de Dillaz mas há algo que não mudou: ele e o seu instinto verbal. Da boca para fora há sempre um significado e até o silêncio tem sentido. Que no novo álbum se soma a uma meticulosa, exigente e sofisticada produção.

Os bilhetes estão disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais. 

Sony | Foto:D.R.

A promotora Vibes & Beats anuncia a nova localização do concerto de Ivete Sangalo a norte: SUPER BOCK Arena, no Porto, dia 22 de maio. Este concerto junta-se ao já confirmado espetáculo na MEO Arena, em Lisboa, no dia 25 de maio, no âmbito da celebração dos seus 30 anos de carreira.

Este é o primeiro single deste novo projeto, com música de letra simples e enigmática que retrata a sensação de regresso a um lugar familiar. Esse lugar devolve-nos a imagem que reflete a mudança do que fomos para o que somos. Entre o passado e o presente há uma distância que não conseguimos sentir. O refrão "É ilusão escrever...

Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de "Sabor da Selva", apresentam seu novo single "Alguém para Amar". O single chegou neste mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.