Chitãozinho & Xororó regressam a Portugal nos dias 24 e 25 de outubro. A primeira data é no Multiusos de Gondomar, a segunda, na MEO Arena.
Damiano David anuncia a data do lançamento do seu aguardado álbum de estreia ''Funny Little Things''

O aclamado cantor e compositor italiano Damiano David anunciou os detalhes do seu próximo álbum de estreia a solo. Intitulado Funny Little Fears, o aguardado álbum será lançado via Sony Music Italy / Arista a 16 de maio de 2025. O álbum será lançado digital e fisicamente em vários formatos em vinil e CD. Funny Little Fears está disponível para pré-encomenda.
A marcar um novo capítulo ousado e desafiador na carreira e na arte de Damiano, Funny Little Fears vê o aclamado artista quebrar os moldes de expectativa, tanto sonora quanto liricamente, desafiar as fronteiras de género e viajar corajosamente para dentro das confidências da sua própria mente enquanto confronta os seus medos.
Sobre o álbum, Damiano diz: "Sempre tive medo de alturas, de que a qualquer momento o chão se desfaça debaixo dos meus pés e, num segundo, tudo se perde. Tenho medo da escuridão, uma imensidão que não consigo ver ou entender, que me pode levar se eu não observar os meus passos. Tive medo de mim mesmo, pedi demais, persegui algo que nem sabia se realmente queria. E, honestamente, às vezes ainda tenho medo, mas escrevi um manual para mim mesmo. espero que achem útil também. Chamei-lhe Funny Little Fears. Com amor – Damiano"
Funny Little Fears contará com os singles lançados anteriormente, incluindo o vibrante 'Born With A Broken Heart', o teatral e surpreendentemente 'Silverlines' e, mais recentemente, 'Next Summer'.
Damiano embarcará numa enorme digressão global em 2025 com datas pela Europa, Austrália, América do Norte, América do Sul e Ásia este ano. Abrangendo 33 datas em cinco continentes, com vários espetáculos esgotados, upgrades de locais e datas adicionadas, é uma verdadeira declaração de intenções enquanto ele continua a apresentar-se no cenário mundial.
Damiano David, o carismático vocalista dos Måneskin é uma das primeiras confirmações para a edição 2025 do festival MEO KALORAMA, que decorre entre os dias 19 e 21 de junho no Parque da Bela Vista em Lisboa.
Damiano David já fez o seu nome como um aclamado cantor e compositor, onde a sua jornada das ruas de Roma para o estrelato internacional estabelecendo-se como uma potência na cena musical global, é nada menos que extraordinária. Damiano recebeu reconhecimento global e aclamação da crítica como vocalista do Måneskin, elogiado pela sua presença carismática no palco e vocais poderosos à frente da primeira banda italiana a surgir numa escala verdadeiramente global.
Sony | Foto:D.R.
Portuguese Blues Reunion, com Budda Guedes, Mário Laginha e Frankie Chavez no TEMPO em Portimão
O TEMPO - Teatro Municipal de Portimão recebe no dia 15 de março um espetáculo único com a assinatura de Budda Guedes.
O concerto que marca o lançamento do terceiro álbum de Helena Madeira está marcado para dia 16 de Março pelas 17h, no Cineteatro Louletano, em Loulé.
"Menino d'Oiro", "Venham Mais Cinco", "Redondo Vocábulo", "A Morte Saiu à Rua" ou "Índios da Meia Praia" são algumas das 16 composições a evocar no espetáculo no qual Cristina Branco canta José Afonso. No concerto de 17 de dezembro, às 21h00, na Casa da Música, no Porto, a intérprete será acompanhada, como habitualmente, por músicos de excelência: ...