Concerto de MC Pedrinho em Lisboa conta com atuação de Chelsea Dinorath

29-03-2025

A energia vibrante do funk brasileiro vai invadir o LAV – Lisboa Ao Vivo, no próximo dia 16 de maio, com o concerto de MC Pedrinho. A cantora Chelsea Dinorath, recentemente premiada como a primeira angolana a conquistar os Trace Awards, na categoria de Melhor Artista da África Lusófona, fará a abertura do espetáculo com uma apresentação irrepetível e que promete aquecer ainda mais a noite!

Com um estilo único, ela é indiscutivelmente uma das vozes mais proeminentes da nova geração do AfroBeat e R&B e uma das 100 Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia. Tem vindo a dar passos cada vez mais firmes no panorama cultural lusófono e, em maio, leva ao público lisboeta uma performance cheia de ritmo, emoção e presença de palco.

A artista que começou a destacar-se na música a partir de 2016 acumula, atualmente, milhões de visualizações no YouTube com temas como Ntima, À Toa, Sodadi, Unfollow e Weya que vão pôr todos descontraídos e a dançar.

Grupo Chiado 

Depois de nos entregar em 'Onde É Que Vais?' aquela que será a sua identidade e sonoridade daqui em diante, Lázaro disponibiliza outro single, desta vez 'Olhos' com produção de Cozy e mistura de Janga.

A canção "Contínuo de Pé", que integrou o EP Chuva lançado no final de 2024, foi escolhida para ser o tema que acompanha a personagem principal da novela "A Protegida" da TVI. Graças a essa presença constante na TV, a canção que versa sobre resiliência, reagiu e entrou na chart de Shazam com muitas pessoas a redescobrirem o tema.