Club Makumba apresentam novo álbum ao vivo

02-01-2024

Os Club Makumba preparam-se para lançar o seu segundo longa-duração no início de 2024, que será apresentado ao vivo, em primeira mão, em cinco espetáculos especiais no Porto, Estarreja, Lisboa, Leiria e Coimbra.

Com o seu álbum de estreia homónimo, editado em 2022, a banda percorreu o país em digressão, passando por grandes festivais como o FMM Sines, NOS Alive ou Vodafone Paredes de Coura, marcando também o início da sua internacionalização na WOMEX, no EUROSONIC e nos festivais Das Fest e Jazz Sous Les Pommiers. Agora, Tó Trips, João Doce, Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo preparam-se para levar o seu segundo disco em digressão pelos palcos nacionais e internacionais.

"Maragato" é o primeiro tema de avanço do novo álbum, apresentado pelos Club Makumba como uma canção sem tempo, sem territórios, nem barreiras - que tanto nos transporta para uma noite quente nos trópicos, como para uma grande metrópole.

CONCERTOS APRESENTAÇÃO
23 FEV - Porto - Maus Hábitos
24 FEV - Estarreja - Cine-Teatro
29 FEV - Lisboa - B.Leza
1 MAR - Leiria - Texas
2 MAR - Coimbra - Salão Brazil

©*|INIT4DAMUSIC|*

Nuno Bracourt estreou-se com o single 'Madalena' num Indie Pop alternativo que faz jus ao seu percurso até aqui.

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

Publicidade