Carlos Coutinho Vilhena anuncia datas e sessões extra

28-03-2023

Carlos Coutinho Vilhena anunciou novas datas, assim como sessões extras, devido à grande procura por parte do público para a nova peça de teatro "Síndrome de Lisboa", na qual partilhará palco com a atriz Catarina Rebelo. O espetáculo que arranca em digressão a 04 de maio em Coimbra, com o TAGV esgotado, vai contar com sessões extra em algumas cidades, ou novas datas em outras. A tour segue para Águeda, Torres Novas, Guimarães, Lisboa e Porto. 

Datas @ Síndrome de Lisboa
04 de maio // 22H00 — TAGV — CoimbraESGOTADO
13 de maio // 21H30 — CAA — ÁguedaESGOTADO
20 de maio // 21h30 — Teatro Virgínia — Torres Novas — NOVA DATA
27 de maio // 19h00 — CAE São Mamede — Guimarães — SESSÃO EXTRA
27 de maio // 22h00 — CAE São Mamede — GuimarãesESGOTADO
09 de junho // 22H00 — Teatro Tivoli BBVA — LisboaESGOTADO
10 de junho // 19h00 — Teatro Tivoli BBVA — Lisboa — SESSÃO EXTRA
10 de junho // 22h00 — Teatro Tivoli BBVA — LisboaESGOTADO
16 de junho // 21h00 — Teatro Sá da Bandeira — PortoESGOTADO
17 de junho // 18h00 — Teatro Sá da Bandeira — Porto — SESSÃO EXTRA
17 de junho // 21h00 — Teatro Sá da Bandeira — PortoESGOTADO

Com ideia original de Carlos Coutinho Vilhena e texto partilhado com Pedro Durão, "Síndrome de Lisboa" vai agitar águas e provocar reações na plateia, essa é uma promessa. Em cena a partir de maio, a nova peça do criador, realizador, e protagonista de vários projetos de sucesso como "Bon Vivant", "Clube da Felicidade" ou "O Resto da Tua Vida", conta em palco com a atriz Catarina Rebelo, num diálogo que mete frente a frente paciente e psicóloga.

Inspirada por alguns acontecimentos da vida pessoal do autor, esta nova peça de teatro de Carlos Coutinho Vilhena vai contar com dois espetáculos em Lisboa e dois no Porto. A peça passa ainda por Coimbra, Águeda, Torres Novas e Guimarães.

Sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se assim no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser, interpretada nesta peça pela atriz Catarina Rebelo. É através de uma abordagem sobre a consciência, a culpa e a forma como cada um se vê entre si, pintada pelo seu sentido de humor singular, que Carlos Coutinho Vilhena aprofunda temas sérios ao longo dos 75 minutos propostos. A encenação fica a Cargo de João André, o ator e encenador com quem Coutinho Vilhena já fez dupla no documentário "O Resto da tua vida", que posteriormente ganhou vida em palco com várias salas esgotadas por todo o País, chegando a mais de 40 mil espectadores.

Com um percurso que já impressiona, Carlos Coutinho Vilhena tem mostrado a sua sagacidade, versatilidade e maturidade nos vários projetos concebidos ao longo dos últimos anos. Para além dos conhecidos "Clube da Felicidade", "O Resto da Tua Vida", "Bom vivant" e "Meta", é responsável pela co-criação do podcast "Conversas de Miguel" que também transitou para os grandes palcos, com várias datas esgotadas no Campo Pequeno, em Lisboa, e na Super Bock Arena, no Porto.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em todos os pontos de venda oficiais.

Publicidade

Os Morandi, dupla romena formada por Marius Moga e Randi, pioneiros no sucesso internacional da música romena estão de regresso com este "No Sleep" que conta com a voz de Eneli. Esta canção presta homenagem a um dos heróis musicais da Roménia, Gheorghe Zamfir, incluindo um sample do seu êxito "Lonely Shepard". Os Morandi acumulam feitos como ter 8...

Com "Luan Ao Vivo na Lua", Luan Santana regressa a Portugal. O tão aguardado encontro com o público português promete ser uma viagem pelo universo lunar e tem, agora, data marcada: 23 de agosto, na MEO Arena, em Lisboa.