Os ravers de todo o mundo, preparam-se para viver neste verão de 2025 uma experiência memorável no Sound Waves, um dos maiores festivais de techno e hard techno da Europa. O evento, que começou em 2005, marcará um novo capítulo no dia 5 de julho, trazendo milhares de festivaleiros ao norte de Portugal para mais de 20 horas ...
André Louro lança EP de estreia ''Bonança''
Depois de nos dar a conhecer o mais recente single 'Chuva' que faz parte deste curta duração, André Louro apresenta-nos mais quatro inéditos que completam 'BONANÇA'.
Neste EP destacamos a ligação com a natureza não só pelos títulos das canções mas pelos elementos que as unem. 'Vai Ao Rio' abre a porta de 'BONANÇA', segue-se 'NADA VAI MUDAR' que nos transporta para um passado do artista, onde este sente não ter um lugar que possa chamar de casa, mas um passado também atual onde se revê ainda nos dias de hoje.
'BONANÇA' é o nome dado não só ao interlúdio do EP, como a toda a obra porque este conjunto de canções são, no fundo, a calma depois da tempestade.
Segue-se 'Quem é Quem é' e 'Mergulhar ao Mar', esta última surge depois de nascer a 'Vai ao Rio' e se de elementos da natureza falávamos, aqui comprovamos que o Rio desagua mesmo no Mar, até na música.
"Este lançamento é uma conclusão de um capitulo, não são apenas as canções que vou partilhar mas também uma parte de mim. Sabemos que nada é para sempre, mas no fundo tudo vale a pena, espero que as canções ajudem alguém como me ajudaram a mim." afirma o cantor e compositor.
Desde elementos particulares sonoros, a uma roupagem de produção característica e ainda a soma das muitas vozes que acompanham cada uma das canções, André Louro marca a diferença por trazer a sua sonoridade de uma forma tão única, despida e sincera ao mundo.
'BONANÇA' conta assim com cinco faixas e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
O North Festival, um dos eventos mais aguardados do ano, está prestes a iniciar um novo capítulo da sua história. Depois de seis edições que conquistaram o público pela sua singularidade, este ano o festival terá lugar no emblemático Estádio do Bessa, no Porto. O primeiro nome do cartaz é a brasileira Ivete Sangalo.
The Black Mamba atuam em Loulé
No primeiro dia de fevereiro, às 21h00, a programação do Cineteatro Louletano apresenta com um concerto que é parte integrante das comemorações do Dia da Cidade de Loulé: The Black Mamba.
O violoncelista croata HAUSER, fundador da icónica dupla 2Cellos, regressa a Portugal para um concerto na MEO Arena, dia 23 de novembro de 2025. Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 31 de janeiro, às 9 horas, em lasttour.org e feverup.com.