A iniciativa Lado B da Câmara Municipal de Silves, prossegue no dia 17 de janeiro, pelas 21h30, com Ana Lua Caiano, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.
Ana Lua Caiano explora a fusão musical, através da junção da música tradicional portuguesa com música eletrónica, criando melodias que remetem para a tradição, numa união com sintetizadores, beat-machines e sons retirados do quotidiano.
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h30, caso haja disponibilidade de bilheteira.
Relembre-se que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas, pelo que ao espetáculo, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.