A Andorinha Luísa Cruz e José Condessa na primeira produção de 2024 do TEC

05-01-2024

A Andorinha de Guillem Clua é a primeira produção de 2024 do TEC no Auditório da Academia das Artes do Estoril (futuro Auditório Carlos Avilez).

Peça para dois atores, este texto fala-nos de identidade e aceitação da diferença do Outro.

Cucha Carvalheiro é a encenadora deste primeiro espetáculo de 2024, com a participação de dois atores com grande reconhecimento público: Luísa Cruz, nome inegável da representação nacional e sinónimo de qualidade, pela primeira vez no TEC, e José Condessa, o nosso Hamlet, já com provas dadas de entrega e exigência no seu trabalho.

De destacar a participação especial de FF, ao dar voz a uma canção composta por Tiago Machado, estando a componente plástica de espetáculo a cargo de Fernando Alvarez, na cenografia e figurinos, e desenho de luz de Manuel Abrantes.

19 JAN | 11 FEV
Auditório da Academia das Artes do Estoril (futuro Auditório Carlos Avilez)
5ª a sábado 21h00 | domingo 16h00 

A digressão "João Só e Tiago Nogueira cantam coisas em português e em estrangeiro", subiu aos palcos do M.Ou.Co no Porto, o Convento de São Francisco em Coimbra e o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis para três concertos perante casas cheias. A forte adesão do público confirma o entusiasmo à volta da união dos dois artistas, que seguem agora...

No passado sábado, dia 22 de março de 2025, Bispo subiu ao palco do Coliseu do Porto AGEAS para um concerto inesquecível, marcando a sua estreia nesta emblemática sala portuense. A atuação, que contou com lotação esgotada, reafirmou a forte ligação do rapper de Algueirão-Mem Martins ao público do norte do país.

Publicidade